Páginas

22 de novembro de 2012

Papai Noel - Porta pano de prato

Olá pessoal! Tô um pouco atrasada com o post desta semana, mas é que a correria tá grande. Ando fazendo alguns testes para encomendas que recebi. Como prometi tô passando por aqui para mostrar um das  peças de Natal que produzi no final de semana passado. Consegui um molde bem legal de um porta pano de prato natalino.



De pertinho é possível ver os óculos que eu coloquei nele. Achei um charme! Confesso que nunca fui boa em pintura, mas com alguns cursos e dicas de artesãs mais experientes tenho conseguido bons resultados. 



Por hoje fico por aqui, mas prometo que esta semana eu vou postar o passo a passo do castiçal natalino que prometi pra vocês. Até a próxima!

1 comentários:

  1. Trabalho lindo, dá para me enviar o molde.
    Obrigada e continuação de um bom trabalho

    ResponderExcluir