Páginas

18 de novembro de 2012

Minha primeira Guirlanda

Quero mostrar pra vocês um trabalho bem especial. Na realidade ele é único, pois só fiz uma dessa na vida. Há dois anos estava procurando uma guirlanda pra enfeitar a porta da nossa casa. Tínhamos acabado de mudar pra casa nova, mas não achava nada que me agradasse e quando achava era o "olho da cara".
Resolvi eu mesma fazer a guirlanda e o resultado foi esse aí. 





Dos enfeites de natal aqui de casa ela é o meu xodó, pois deu trabalho pra fazer e nunca mais animei fazer outra rsrsrs. Ela é rústica feita basicamente de feltro e estopa e combina bem com outros enfeites que tenho. Depois eu vou mostrar aqui no blog outras coisinhas natalinas que eu produzi para enfeitar a casa.



Esta semana preparei uma surpresa para os meus visitantes. Vou postar o passo a passo de um castiçal natalino barato, fácil e bem bonito. Beijocas pra vocês e amanhã tem post novo de peça natalina que eu produzi no final de semana.


   

0 comentários:

Postar um comentário