Páginas

17 de novembro de 2012

Bandô de Natal

Foi uma semana de muito trabalho, mas ela termina com um saldo super positivo. Estou muito feliz com a aceitação e o reconhecimento do meu trabalho por parte das pessoas. Obrigada a todos os meus amigos e clientes!

No último post me despedi dizendo que as peças natalinas estavam chegando por aí. Fiz um curso e pouco a pouco estou colocando em prática e criando algumas coisas também. Esse bandô aí foi a primeira peça de Natal que executei em EVA.


Usei técnica de sombreamento e no EVA de fundo trabalhei o efeito nevado que ficou bem bonito. Nas fotos ainda está faltando o acabamento de madeira que vai nas alças do bandô. Fico devendo a peça totalmente finalizada pra vocês, mas é que a vontade de postar é demais rsrsrs. 



Por hoje fico por aqui. Ah... tem gente que disse que tentou postar comentário, mas não conseguiu. Na realidade eu não sei o que está acontecendo, pois sou nova na blogosfera e não entendo muito. Fico devendo mais essa. Mesmo assim vale a intenção.

Beijocas e bom final de semana pra todos vocês!


0 comentários:

Postar um comentário